Suporte Básico de Vida – 4h

Embora o afogamento seja a situação grave de maior importância no meio aquático, é comum ocorrer situações de parada cárdio-respiratória no entorno do meio aquático e um bom treinamento de suporte básico de vida pode fazer a diferença quando atendido por alguém com treinamento.

O Curso de Suporte Básico de Vida é dividido em 2 NÍVEIS

NÍVEL I – Todo on-line com certificado nível I (2,30h/aula) – Faça somente a parte on-line e solicite seu certificado

Realizado neste site e inclui as questões de teste de conhecimento e teste final.(Gratuito)

NÍVEL II – On-line + presencial com certificado nível II (4h/aula) SUSPENSO ATÉ O FIM DA PANDEMIA

Faça a parte on-line neste site e agende a parte presencial (1,30h) em seu estado com um de nossos instrutores. Prática em local e data a ser estabelecido (conforme interesse e resultados do aluno no teste final).
Em caso de dúvidas, entre em contato com SOBRASA@SOBRASA.org

Você necessita pertencer ao CLUBE DE VANTAGENS para realizar o curso. Se ainda não é do clube – CLIQUE AQUI. Se já tem cadastro faça login.

Objetivos deste curso

Oportunizar aos profissionais de saúde, professores de educação física, surfistas e profissionais e esportistas do meio aquático um treinamento técnico em Suporte Básico de Vida em qualquer situação.

VEJA ABAIXO MÓDULO POR MÓDULO.

Cada um tem uma estimativa de tempo para leitura (inclui os testes). Quando terminar de estudar todos os módulos e praticar o que aprendeu em cada teste modular você estará preparado para testar seus conhecimentos gerais sobre o que estudou neste curso (veja ao final desta página – teste completo/final)

Se você desejar emitir certificado digital necessita (aos membros do clube de vantagens o primeiro é gratuito e o restante possui desconto de 50%):

1. Print da prova final com mais de 80% de acertos
2. Realizar uma doação (depósito identificado) no valor de R$ 130,00 (associados do clube de vantagens tem 2 certificados ao ano gratuitos e o restante com desconto de 50%).
Conta corrente: Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático / Banco : Bradesco 237 / Agencia : 1075-8 – Barra da Tijuca / CC número : 037149-1 / CNPJ 01.013672/0001-02.
3. Nome completo
Enviar item 1, 2, e 3 para <SOBRASA@SOBRASA.org>
SE HOUVER QUALQUER QUESTÃO QUE CONSIDERE ERRADA FAÇA UM PRINT DA TELA E SOLICITE REVISÃO DA QUESTÃO E PONTO A SEU FAVOR.