Santa Catarina – 2004

Sulamericano e IV Campeonato Brasileiro
III Simposio Brasileiro de Salvamenti Aquatico

 

Balneário Camboriú – SC – 11, 12 e 13 de Março de 2004.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA) e a Fundação Catarinense de Salvamento Aquático (FUNSALVASC) agradecem com grande satisfação a participação de todas as equipes, guarda-vidas, e pessoal de apoio ao evento.

O Campeonato de Salvamento Aquatico contou com a participacao de 450 atletas, que demonstraram ao público local e a midia Nacional o valor de ser um gurerreiro pela vida, dia-a-dia, em todos os ambientes aquáticos de nosso país. Estiveram presentes um total de 13 delegações Estaduais Brasileiras e ainda 3 delegações Internacionais (relação), que puderam nestes três dias de encontro, apresentar, debater, discutir, brigar, decidir, competir, e concluir pelas melhores formas de evitar a morte por afogamento. Como resultado, tal qual os eventos realizados em 1996, 1997, e 1998 (Rio de Janeiro), haverá certamente nestes próximos anos uma redução ainda mais significativa no número de mortes por afogamento em nosso país. Todas as informações, tais como aulas do simpósio, fotos do evento, resultado das provas do campeonato, vídeos, e muito mais, podem ser visualizadas ou copiadas.
Para maiores informações ou para esclarecer eventuais dúvidas, contatar com a comissão organizadora, Capitão Mocellin 47 3481621 ou 99839190, ou Dr David Szpilman 21 99983951
Enaltecemos a amizade entre os diversos Serviços de Salvamento Aquático e fazemos questão de frizar, sabedores de todas as dificuldades, a falta que nos fez a contribuição de quem não pode comparecer ao evento. Esperamos poder contar com o apoio, conhecimento e participação de todos, para a união de nosso país em torno do ideal de salvar, no próximo evento Nacional que deverá ocorrer em Novembro de 2005, no Estado do Rio Grande do Sul.

CEL BM ADILSON ALCIDES de OLIVEIRA – CMT do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

CEL BM RR PAULO MOREIRA GOULART – Presidente da SOBRASA

ENGLISH MOVIE (dowload)

 

Martin Leray

Martin Leray