PROVA DE VALIDAÇÃO & REVALIDAÇÃO

O Candidato a validação/revalidação do certificado necessita:
1. Ter um certificado reconhecido pela SOBRASA. VER QUAIS SÃO RECONHECIDOS
2. Ser um MEMBRO DO CLUBE DE VANTAGENS SOBRASA para ter acesso ao conteúdo do manual e poder realizar a prova (necessita solicitar acesso ao conteúdo).
O primeiro certificado nacional é gratuito
3. Realizar o teste abaixo e obter um resultado maior de 90% no teste (faça um print screen do seu resultado e nos envie).
4. Enviar seu comprovante de associado ao clube de vantagens + resultado da prova + recibo de deposito do valor do certificado (se for mais de um certificado).
5. O certificado será emitido eletronicamente e enviado ao e.mail do candidato.

PROGRAMA A ESTUDAR, ACESSO AO CONTEÚDO ENSINO A DISTANCIA (EAD)

GUARDA-VIDAS DE PISCINA

GUARDA-VIDAS DE RIOS/LAGOS

GUARDA-VIDAS DE PRAIAS

TESTE DE VALIDAÇÃO/REVALIDAÇÃO (total de 100 questões que não se repetem)
Você só será capaz de realizar os testes se for um associado ao clube de vantagens SOBRASA em dia, tiver um cadastro nesta web, solicitar a sua liberação por email e estiver logado. Após terminar o teste, faça um print da tela para garantir que tenha prova de seu resultado caso não receba ele por email. Você poderá repetir o teste quantas vezes quiser.

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com