KIM NA ESCOLA em Agosto – Itapemirim – GV Luke Luciano

Ontem o Salvanar de Itapemirim-ES visitou 04 escolas do interior, três no matutino e uma no vespertino. Nesta oportunidade a professora nos entregou alguns desenhos que deixamos para as crianças em outra turma (uma sala com 9 alunos 3° ano)

Algumas escolas do Interior tem: 9, 11, 19, 23, 46 alunos. Para crianças do 3° ao 5° ano existe Desenho, caça palavras e um campo para redação livre. Tbm existe uma ficha de avaliação com perguntas voltadas a Praia+Segura, Rio+Seguro, Cachoeiras+Segura, Casas+Segura e dicas Piscina+Segura.

Esta outra (2a ficha), já postamos aqui, ainda está sendo aplicada e apresentaremos aos Srs (as) após acabar td escola, para avaliação de ensino e evolução da métrica aplicada. Estamos ansiosos para busca-la e tbm poder apresentar a este grupo, o qual temos como referência nacional em prevenção em afogamentos, as crianças surpreendem cada dia mais, o trabalho de tds aqui é de suma importância para nossos pequenos.

Após nossa II Olimpíadas Salvamar dia 26/08, nós retornaremos junto ao CBMES com CB Soter e equipe dando sequência

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com