ISN recebe embarcação Salva-vidas

Enviado pelo Cmt Nuno Leitão – Cmt do Instituto de Socorro aos Náufragos – ISN

No passado dia 17 de janeiro, SEXA o Almirante Autoridade Marítima Nacional, Almirante Luís Manuel Fourneaux Macieira Fragoso, presidiu à cerimônia de bênção e entrega da embarcação salva vidas à Estação Salva-vidas da Figueira da Foz.

Pela Ocasião da entrega na Cerimonia o nosso Almirante Cunha Lopes, Diretor Geral da Autoridade Marítima e Comandante Geral da Policia marítima proferiu umas palavras de grande nobreza e sentido de Estado, dando-nos a todos aqueles que andamos no mar e nas praias a prevenir o afogamento um elenco de motivação e coragem para continuarmos com brio dedicação e coragem esta obra em prol da vida.

Características da embarcação Salva-vidas:
Embarcação semi-rígida, com 8,60 metros de comprimento, está equipada com dois motores de 200 HP, capaz de atingir uma velocidade máxima de 45 nós.

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com