Excursão com evangélicos termina com três mortes por afogamento

No Maranhão

Diário de Pernambuco – Publicação: 11/11/2013 10:01

Uma excursão com evangélicos terminou em tragédia neste domingo (10). O grupo saiu de Vitorino Freire para o Pesque & Pague do Valdemar, ponto turístico em Olho d’Água das Cunhãs-MA e três pessoas morreram afogadas ao caírem de uma canoa.

Segundo informações da polícia, que divulgou somente as iniciais dos nomes, Simeone, Rangel e Maria Costa, os três estavam em uma canoa no açude quando a embarcação virou para o lado mais fundo e nenhum deles conseguiu nadar até a superfície.

Os corpos dos três só foram encontrados no fim da tarde e em seguida encaminhados para Vitorino Freire.

Todas as três vítimas eram da Igreja Batista de Vitorino Freire e segundo informações, os irmãos Simeone e Maria Costa, de idades entre 18 e 20 anos, comemoravam em família o noivado de Rangel e Maria.

Veja

Prevenção em afogamentos em RIOS (voz) – Grupo NT Radio 2013

AFOGAMENTOS EM RIOS E LAGOS – Como prevenir?

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com