Rio Grande do Sul – 2005

IV Simpósio Internacional de Salvamento Aquático
V Campeonato Brasileiro e II Campeonato Sul Americano de Salvamento Aquático, Tramandaí, litoral norte do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil
9 a 11 – Dezembro de 2005

O evento foi um sucesso total e brilharam a Brigada Militar do RS por sua organização, recepção e simpatia, a SOBRASA por sua capacidade em reunir e aglutinar os profissionais da área, as equipes pela disposição em competir e trocar idéias sobre salvamento e principalmente o povo brasileiro que adquiriu mais segurança em nossas áreas espelhadas.

Tramandaí é uma cidade situada a 120 Km de Porto Alegre, com quatro mil e trezentos metros de praia de mar aberto com fundo de areia, dispondo na parte norte de uma boca de barra e na parte sul de uma plataforma de pesca, com trezentos metros de extensão. A cidade dispõe de uma boa infra-estrutura hoteleira e de uma ampla rede de serviços tais como shopping center, restaurantes e locais de diversão.

Obrigado por sua participação!

Número total de Atletas : 270
Número total no Simpósio : 430

Representantes no evento – Bahia, Brasília, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Argentina, Portugal, Nicarágua, El Salvador, Espanha, Equador, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, e República Dominicana.

 

Link

Regulamento Campeonato e Ficha de inscrição

Fotos do evento

Campeonato  –  Simpósio

Classificação por atleta  –  Pontuação geral  –  Classificação por equipe

Salvamento realizado após o evento, na cidade de Torres
Posters apresentados no Simpósio

Resultados do campeonato

Por equipe  –  Pontuação geral  –  Por atleta

Web da Brigada Militar do Rio Grande do Sul
Envie seus comentários

Martin Leray

Martin Leray