Nota de Elogio da Associação dos Salva Vidas de Ilhéus e do Sul da Bahia ASVISULBA

Nota de Elogio

Associação dos Salva Vidas de Ilhéus e do Sul da Bahia ASVISULBA

A todos os Salva Vidas do Corpo de Salva Vidas de Ilhéus, representados principalmente pelo digníssimo Senhor Domingos Madureira e pelo Senhor Jorge Cerqueira instrutor da SOBRASA, que demonstraram profissionalismo e dedicação nos trabalhos realizados nos dias 25 e 26 de novembro de 2015, trabalhos esses de treinamentos que visam intensificar a preparação desses profissionais para a atuação durante a alta estação, que incluíram (aulas teóricas: introdução ao salvamento aquático, noções de oceanografia, suporte básico de vida e medidas de prevenção a acidentes no mar; aulas práticas: socorro com prancha de surf, pranchões, primeiros socorros e prática de salvamento com manequins, que simulam ações emergenciais em humanos.

A todos os atores que deram apoio para que nestes dias fosse possível realizar este curso que é imprescindível para essa atividade ao Excelentíssimo Senhor Jabes Ribeiro (Prefeito de Ilhéus) ao Senhor Ricardo Machado (Secretario de Administração), Alexandre Mendonça (Chefe do Corpo de Salva Vidas) e a escolinha de Surf Madureira Surf.

Todos atenderam prontamente com muito brilhantismo o interesse público com coragem, confiabilidade, segurança e dedicação, posto isto, tem esta Nota de Elogio o intuito de valorizar a toda equipe de colaboradores pelos excelentes serviços prestados. a essa profissão que tem a honra de salva ,guarda o ultimo bem jurídico A VIDA.

Joaques Silva
Presidente da ASVISULBA

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com