O MACKENZIE passa a ser a PRIMEIRA escola de Brasília a ter conhecimentos de prevenção a afogamento na sua grade curricular

Essa semana os alunos do ensino fundamental 1 do Colégio Presbiteriano MACKENZIE receberam a palestra sobre prevenção a afogamento. No total foram mais de 520 pessoas entre estudantes, professores e funcionários que participaram do treinamento.

O MACKENZIE passa a ser a PRIMEIRA escola de Brasília a ter conhecimentos de prevenção a afogamento na sua grade curricular.

Agradeço aos coordenadores e ao corpo de bombeiros do DF pelo apoio a este projeto. Juntos na missão de reduzir a segunda maior causa de mortes entre crianças de 1 a 14 anos no Brasil.

Por Renato Dourado e CBMDF

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com