Itapemirim (ES) começa o programa KIM NA ESCOLA

Por Luke Luciano – Itapemirim :Salvamar Itapemirim – ES

Hoje deu-se início ao projeto,

Salva Vidas nas Escolas – Prevenção em Afogamentos.
Durante os próximos meses todas as escolas do Município serão contempladas com Palestras e as crianças de nossa região irão aprender de forma lúdica, com vídeos e dicas, como se portar em ambientes aquáticos evitando situações de risco.

Todo conteúdo foi elaborado pelo Salvamar com a Defesa Civil Municipal, Defesa Social, Sec. de Educação e o material em alta resolução autorizado e retirado da SOBRASA.org. Contamos com apoio do CBMES sempre fundamental p nossas ações. Alguns meses transformando arte em prevenção, com Desenhos para colorir e área p Redação, Cadeia de Sobrevivência(dicas) c telefones úteis p deixar no mural das Escolas, Creches e CEMEIs, Banners ilustrativos entre muitos detalhes q abordaremos mais p frente.

O Município de Itapemirim tem a honra de iniciar a primeira visitação nesse formato no Estado do Espírito Santo. O Projeto no modelo SOBRASA e transformado p a realidade de nossa região é referência Nacional, difundindo uma Cultura de Prevenção com os nossos pequenos, foi SENSACIONAL!!!

Pare o afogamento!

Agradecemos a Deus a oportunidade de proporcionar Prevenção p nossas crianças.
Agradecemos a Defesa Civil, Defesa Social e Secretaria de Educação por incentivar esses tipos de ações.

Defesa Civil 100% operacional!!!
A prevenção é o melhor salvamento.
Luke Luciano Marataizes




Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com