Dr David Szpilman- Diretor médico da SOBRASA – recebeu da ILS – Federação Internacional de Salvamento – a CONDECORAÇÃO "KNIGHT IN THE ORDER OF LIFESAVING"

É com imensa satisfação que informamos que o Dr David Szpilman- Diretor médico da SOBRASA – recebeu da ILS – Federação Internacional de Salvamento – a CONDECORAÇÃO “KNIGHT IN THE ORDER OF LIFESAVING” – Cavaleiro do salvamento – por seus mais de 20 anos de serviços prestados voluntariamente em prol da redução dos afogamentos no mundo. A entrega será realizada em cerimonia em Vancouver durante o congresso mundial em Outubro de 2017.

Este premio, a poucos oferecidos se deve a um trabalho de equipe, chamada SOBRASA, que incansavelmente se dedica diariamente e voluntariamente a luta contra os afogamentos, no Brasil e no Mundo.

PARABÉNS A TODOS!

 

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com