Tem inicio a sinalização das áreas de risco dos principais balneários turísticos de Botucatu/SP

12°Grupamento de Bombeiros, SAMU, COMUTUR, Defesa Civil, GCM iniciaram na manhã do dia 04/11 a sinalização das áreas de risco dos principais balneários turísticos de Botucatu/SP

Foram instaladas 6 placas de advertência e orientação para os usuários do Rio Bonito, colônia de pescadores do Porto Said e Mina.

Na Sequência será Alvorada da Barra e Véu de Noiva. Todos os locais já foram alvos de afogamentos atendidos pela Corporação e são locais potenciais para futuros afogamentos.

Com a campanha “viva verão” pretendemos alcançar o máximo de pessoas das mais variadas idades e poder levar informações de prevenção contra o Afogamento, seja em local com muita ou pouca água, fundo ou raso. Estas placas foram instaladas com toda esperança do mundo que a prevenção seja pensada e aprendida!!!
 

Sgt Celestino Claudenir

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman

Dr David Szpilman - Sócio Fundador, Ex-Presidente, Ex-Diretor Médico e atual Secretário-Geral da SOBRASA; Ten Cel Médico RR do CBMERJ; Médico do Município do Rio de Janeiro; Membro do Conselho Médico e Prevenção da International Lifesaving Federation - ILS; Membro da Câmara Técnica de Medicina Desportiva do CREMERJ. www.szpilman.com